Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de junho de 2010

whisky na jarra

AVISO IMPORTANTE: Esse post possui 42,3% de teor alcoólico


Muita chuva dum-a-do dum-a-da...
E como diria nossoa amigo James Hetfield "whisky na jarra"
Sábado passado 3 integrantes da banda se reuniram na casa de um amigo (nino pretinho) pra tomar uns goles...

Depois (ou antes) de umas boas doses de whisky, e do cu da galera fica sem dono  da galera meio alta, Carlitos puxou uma melodia no violão enquanto eu (Renanzera) e o Garlindo improvisamos uma letra...

confira aqui o resultado dos nossos cérebro alcoolizado:


O que eu quero de você (apenas sexo)

Não se enrole, não se engane
não fique iludida
vc sabe q eu não sou
o amor da sua vida

essa bla bla bla
comigo e sempre tão complexo
baby o q eu quero de vc
é apenas sexo

baby o q eu quero de vc é apenas sexo (2x)

baby eu te encaro apenas
como passa tempo
por favor não venha
com essa de casamento

vem sempre com aquele
seu papinho tão sem nexo
Enquanto na verdade o q
eu quero é apenas sexo

baby o q eu quero de vc é apenas sexo (2x)


Não se enrole, não se engane
não fique iludida
vc sabe q eu não sou
o amor da sua vida

vem sempre com aquele
seu papinho tão sem nexo
Enquanto na verdade o q
eu quero é apenas sexo


baby o q eu quero de vc é apenas sexo (2x)

sexo sexo sexo sexo sexo sexo sexo sexo (2x)




Eêêê bêbado só fala putaria mesmo, é uma desgraça...
Em breve postarei os videos com os fiascos da festa.
próximo post: biquínis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário